PAINEL ELETRÔNICO

segunda-feira, 7 de junho de 2010


Sábado passado, dia 05 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, a ATOS, através dos Coordenadores Robson Luiz e do Prof. Marcos Roberto, participou da programação da ACRESEA – Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental. Uma Associação de utilidade pública em que nós já somos parceiros de sua primeira ação oficial. A atividade relativa ao aspecto da reciclagem, seria incialmente realizada na Casa de Cultura Popular de Caraúbas "Manoel do Violão", onde estavam expostos diversos trabalhos de artesanato e utilidades domésticas feitos com materiais reciclados por membros da Associação contudo aproveitando a oportunidade da reunião ordinária do Fórum Municipal das Associações Rurais, o evento foi transferido para o Sindicado dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caraúbas onde acontecia a reunião.
O Presidente da Associação o Sr. Rivaldo Fernandes em conjunto com a Presidente da ACREVI - Associação Comunitária Reciclando Para a Vida de Mossoró/RN, a Sra. Josefa Avelino, que fez uma bela explanação do aproveitamento do lixo reciclável aos cidadãos caraubenses.
A tarde, na Casa de Cultura, foram realizadas oficinas de reciclagem e a Noite um momento impar com a palestra do Prof. Ramiro Gustavo, na Câmara de Vereadores às 19h, com participação especial do poeta Antonio Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário